sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Nem Tudo São Flores

        Nem todas nossas aventuras são tão maravilhosas, quanto as que tenho contado aqui, acho importante também falar dos micos e das cobras e lagartos que temos de engolir às vezes.
        Bom, como todos já sabem, sou gordinha e baixinha, e meu marido tem o corpo de uma escultura grega, alto, esguio, todo os músculos no lugar e um belo pênis, além de ser um homem belíssimo de rosto e muito culto e agradável. Nem todos os casais, mesmo a mulher sendo gordinha, gostam de gordinhas, o que, ás vezes, impede nossos encontros. Tínhamos perfis separados num site de relacionamento adulto, porquê saímos juntos e separados, mas gostamos de estar juntos em nossas aventuras.
       Não topamos nenhum tipo de bissexualismo masculino, que é uma das coisas que me faz perder o interesse em um homem na mesma hora, por isso não aceitamos encontros com casais e solteiros que curtam essa modalidade.
        Eu converso com várias pessoas no msn: homens, mulheres, casais, e nem sempre lembro exatamente o que aconteceu durante as conversas, principalmente se a pessoa em questão não me interessou.
        Já me aconteceu, diversas vezes, de marcar com um cara, para nos conhecermos, e ele me deixar plantada no lugar do encontro e não comparecer, minha teoria é que ao me ver de longe eles desistem, ou simplesmente não aparecem por achar coisa melhor.
        Conheci um homem, da minha idade, e conversamos pelo msn por vários dias, tínhamos muito em comum, o gosto pela leitura, vários filmes, o bom humor; marcamos um encontro social, para conversarmos em um café, num shopping perto dos dois. Quando chegamos nos cumprimentamos e fomos sentar em uma mesa, a conversa foi totalmente em função do trabalho dele, as viagens de trabalho, as vantagens e desvantagens, cada vez que tocava no assunto que nos trouxe ali, ele desconversava e voltava ao assunto serviço. Voltei pra casa e comentei para meu marido que, aparentemente, o rapaz não havia gostado de mim, desencanei. No mesmo dia entrei novamente no msn e ele estava online, esperei que me chamasse, ele disse o quanto tinha gostado de mim e queria marcar prontamente um encontro com o casal, era uma sexta-feira; marcamos para o sábado, por volta das 19:00, esperamos e nada. Dias depois recebi um recado off-line dizendo que tinha o aniversário de uma tia, e tinha esquecido de me avisar.
        Mas não pensem que só homens fazem essas canalhices, dia desses me encantei com o perfil de uma mulher solteira, ela procurava homens, mulheres e casais, adicionamos ela nos nossos dois perfis, e nos msns, conversamos uma tarde de sábado com nossa nova amiga, trocamos fotos de rosto, tudo perfeito, trocamos telefones e marcamos para quarta, após seu expediente. Combinamos que eu a pegaria no serviço e viríamos aqui pra casa, para ela conhecer meu marido. Depois de nossa conversa de sábado, ela nunca mais entrou online, um dia antes tentamos entrar em contato com ela, deixamos recados no msn, no site adulto, e nada; no dia, muito mais cedo, ligamos para os dois números fornecidos e estavam desligados. Não fui encontrá-la e nunca mais nos encontramos online, tomei com ela a mesma medida que tomo com todos que marcam e somem sem deixar recados: bloqueei e excluí.
        Também tivemos encontros desestimulantes, conversei com um rapaz, que tinha belas fotos no site, e marcamos dele vir aqui em casa nos conhecer, no horário marcado ele chegou, desci para abrir o portão para nosso visitante, quando o vi achei que ele era bem diferente das fotos que eu tinha visto, e tinha um jeito estranho... . Subimos. Conversamos na sala, eu, meu amor e nosso visitante, falamos de experiências no mundo do swing, deixando bem claro nossa negativa sobre o bi masculino, sobre gatos, novela, assistimos televisão e tivemos lacunas silenciosas na conversa. Duas horas depois de chegar ele foi embora, desci, abri o portão me despedi e fiquei de marcar outro dia para uma outra visita. Mas nunca mais falei com ele, eu e meu amor tivemos a mesma impressão, ele era efeminado demais, por isso as afinidades terminaram quando nos vimos pessoalmente.
        Não só os solteiros e solteiras proporcionam momentos de desconforto. Meu marido conheceu um casal muito decidido, marcamos uma janta, aqui em casa, nas fotos do site predominavam as dela sozinha com solteiros, mas como a conversa rolava muito bem e ele deixou bem claro que saía sozinho ou com a esposa, a princípio o convite foi aceito, os amigos de meu marido ficaram off-line por um tempo e na véspera do dia do jantar eles desmarcaram, dando como desculpa uma visita inesperada em sua casa. Depois colocaram no msn que haviam feito uma ótima festa.
        Outro casal, que meu marido conversou, realmente veio até nós, na noite da janta (gostamos de receber os casais com janta, para descontrair a conversa), meu marido desceu para abrir o portão, fiquei olhando da janela da cozinha, quando vi eles, de cima, pensei que ela era do estilo de uma mulher conhecida que meu amor não tem atração nenhuma. Vi em sua mão uma pequena necessaire, pensei “puts”, quando eles entraram veio em minha cabeça o segundo “puts”, pois vi que o marido dela tinha aproximadamente a idade do meu pai. Tivemos uma noite de sexo xoxo, em que meu marido me procurou várias vezes para levantar seu moral entre uma penetrada e outra na nossa visitante. Quando foram embora, pouco depois da meia-noite, meu marido me abraçou e disse que eu merecia coisa muito melhor que aquele casal.
         Quando eles se foram tivemos uma pequena sessão de sexo “não tão empolgante” quanto das outras vezes, e chegamos á conclusão de que, se a visita não é satisfatória para um de nós, o outro também não gosta, e isso afeta nossa brincadeira depois que eles saem.
         No mundo do swing é assim, nem tudo são flores, mas com muita conversa dá pra desviar dos espinhos, ou no mínimo, não se machucar muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário