quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O terceiro Vertice

        Após algumas semanas de conversa pelo msn, tivemos a visita de nosso primeiro solteiro. Um homem de 32 anos, muito bonito, que chegou a nossa casa muito acanhado por ser sua primeira vez com um casal.
        Meu querido foi abrir as portas para ele enquanto eu me arrumava. Vestia uma camisolinha preta de bôjo, totalmente transparente na parte de baixo, amarrada atrás com uma fita e uma calcinha minúscula, com tirinha na lateral, um fio dental terminado em um mimoso lacinho. Me exibi um pouco trocando o canal da tv virada de costas para o nosso convidado, e mexendo em outras coisas que faziam com que ele me visse toda naquela roupinha.
        Meu marido se fez de bobo e foi para o banho, nos deixando à sós, no momento em que a porta se fechou ele voou sobre mim, me beijando e apertando meu corpo com as mãos, me dizia como eu era gostosa e como ele queria me devorar toda. Quando a porta tornou a abrir já estávamos quase despidos, ele saiu só de toalha e se juntou a nós.
        Ajoelhei-me frente ao amigo e fiz umas das coisas que mais gosto, coloquei seu pênis duríssimo na boca e fiquei ali por algum tempo, e meu querido marido parou ao lado dele e também me ofereceu o seu, realizava uma de minhas fantasias, tinha dois homens ao meu dispor, chupei com desejo e realização, pedi que fosse tirada uma foto, queria que esse momento durasse para sempre.
        Meu amor sabe o quanto eu gosto de fazer sexo oral e sugeriu que sentassem, os dois, lado a lado no sofá para que eu pudesse me revezar mas facilmente, naquele tarde quase matei meus desejos por fazer sexo oral, digo quase porque não me saciarei nunca.
        Em conversas com meu marido, ele sempre deixou bem claro o quanto gosta de me ver com outros homens, por isso quando recebemos nosso amigo, fiz questão de ser muito soltinha com ele, depois de sugá-lo muito fomos para o chão, fiquei de quatro e esperei ansiosa pela penetração, adoro ficar de quatro esperando. Ficamos algum tempo no tapete enquanto meu querido, sentado próximo, só nos observava. Fiz meu amigo sentar novamente no sofá, mas desta vez foi para sentar no seu colo, oferecendo meus seios para seu deleite. Às vezes ele trazia seu pênis para perto da minha boca, enquanto eu recebia todo prazer que nosso novo amigo me proporcionava.
        Fomos para o quarto, tentávamos minha primeira dupla penetração, meu marido deitou-se na cama e eu sentei no seu colo, nosso amigo tentou vir por trás, mas como éramos o primeiro casal dele, não conseguimos realizar nosso intento.
        Depois de muitas brincadeiras no quarto, tudo devidamente documentado em fotos pelo meu querido, voltamos à sala para mais uma deliciosa sessão de sexo oral em meu visitante, foram mais de vinte minutos antes da brincadeira acabar. Nosso amigo novo foi embora, prometendo voltar logo para concretizarmos nossa DP.
        Quando ele saiu, meu amor e eu continuamos nossas brincadeiras particulares, como adoramos fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário