quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Pedido de Amiga 2

        Minha amiga pediu outro favor, seu namorado, agora, queria tê-la junto com outro homem. Combinamos de o casal vir aqui em casa para a brincadeira sair. Era próximo do aniversário dele e ela queria dar-lhe mais este presente.
         No dia combinado eles chegaram, as apresentações foram feitas, o namorado dela e meu marido ainda não se conheciam. Enquanto os homens conversavam na sala fomos para o quarto colocar roupas mais adequadas à ocasião. Ela colocou um belo conjunto de calcinha e sutiã vermelho com detalhes em preto, com uma liga na perna nas mesmas cores, eu coloquei um conjunto rosa e preto, recolocamos os vestidos e voltamos para a sala.
        O namorado da minha amiga estava com certa pressa e ficava dizendo para ela se soltar, eu tomei a iniciativa de tirar a roupa e ajudá-la a fazer o mesmo, fomos juntas ao encontro do meu marido e o ajudamos a tirar a pouca roupa que ele vestia, me agachei na sua frente e ela me seguiu. Peguei seu pênis e pus em minha boca, sugando ligeiramente, tirei-o e, ainda segurando sua base, ofereci o membro duríssimo de meu marido a minha querida amiga, depois sai, deixando ela a vontade, enquanto dava certa atenção ao seu namorado, que observava tudo deliciado.
        Meu querido sentou-se no sofá e ela ficou curvada, abocanhando seu namorado enquanto meu marido fazia sexo oral nela. Eu, sabendo que a festa era dela e de seu namorado, e desta vez meu marido era o presente, me resignei a fotografar tudo o que acontecia. Quando meu marido colocou nossa convidada de quatro sobre o tapete e, ainda sentado no sofá, a penetrou, vi seu namorado ter um orgasmo sem ser tocado ou ter alguém o tocando, acho que nunca tinha visto alguém com tanta excitação.
        Ela era a rainha da festa, era lindo de ver e fotografar, sua desenvoltura entre os dois homens - fez sexo oral nos dois ao mesmo tempo, recebia um e acariciava o outro, uma verdadeira mulher. Eu não resisti só fotografar, recebi os dois com gosto, cada um na sua vez, e como adoro sexo oral, fiquei algum tempo brincando com o namorado da minha amiga.
        Pena que nossa pequena festa durou pouco, ele tinha de voltar para o serviço e ela tinha coisas para resolver em sua casa. Saí com eles e aproveitei para dar-lhes carona e, é claro, conversar com minha amiga sobre nossa festa, coisas de mulher. Deixei-a em casa com a promessa que viria nos visitar sozinha, e voltei ansiosa para junto de meu querido.
        Ao chegar ele estava vendo as fotos da tarde e lembrando tudo que havia acontecido, elogiou meu desempenho como fotógrafa e quis me recompensar. Fizemos amor deliciosamente com as imagens da brincadeira com nossos amigos, ainda fresca na memória.

Um comentário: