segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A Primeira Festa

        No dia da festa acordei muito ansiosa, principalmente por não estar bem certa das nossas reações ao que, possivelmente, iria acontecer. Resolvi ocupar minha cabeça terminando um vestido que estava fazendo a uma semana, assim não pensaria muito em tudo que aconteceria, ou não.
        Pelas nove da noite eu estava com o vestido pronto, tomamos banho, ele se arrumou, e se perfumou, do jeito que eu gosto, lindo, lindo. Eu fiz uma boa maquiagem, coloquei lingerie especial, o vestido novo, salto, um casaquinho, estava frio.
       Chegamos na casa do casal amigo e já tinha bastante gente lá, iríamos de comboio para o local da festa, afinal era longe e poucos sabiam onde era. Achei as pessoas legais mas as mulheres mal vestidas, mas isso era só uma impressão minha.
        Lá era uma especie de sitio, com uma casa bonita, cozinha, área de serviço, saleta, quarto enorme, banheiro de novela, e outra saleta. Na rua um galpão, uma garagem aberta.
        Quando chegamos ficamos na rua, mesmo com todo o frio, fomos apresentados a algumas pessoas, mas ficamos meio deslocados. Eramos novatos, todos os outros se conheciam a muito tempo. Fiquei a maior parte do tempo junto com meu marido, observando.
        Na cama tinham vários casais transando juntos, a meia luz era até meio difícil distinguir quem eram. No total eram umas 30 pessoas na casa. Muitos ficaram só na cozinha conversando.
        Um casal chegou e logo foi se enturmando, ela era muito magra, e ele magro e alto. Logo ela foi colocada entre três homens, que ficavam acariciando e beijando ela, não consegui ver se o marido estava junto, ela já estava sem a calça e sendo penetrada por traz enquanto outro acariciava e chupava seus seios. Depois disso ela foi pra casa, o marido sentado, nu, com a cabeça dela no colo enquanto outro homem transava com ela.
        Meu marido ficou meio estressado por estarmos sempre juntos e resolvi me afastar, mas o cuidando de longe, queria ver ele com outra, me sentia muito excitada só de pensar de vê-lo com outras mulheres.
        Fui para o pátio da casa, onde ficavam as bebidas, pegar um refri e ouvi uns gemidos altos vindos do galpão e vi um cara indo pra lá, esperei um pouco e fui ver, imaginei q veria uma sortuda com dois homens com luzes acesas. Entrei e vi uma mulher no chão com um cara sobre ela, ele mandava ela rebolar para nós vermos como ela estava gostando e chamava ela de cachorra e vagabunda, o outro cara estava só olhando também. Ficamos, eu e o cara lado a lado olhando, vidrados, ele se aproximou de mim e perguntou se eu não estava excitada vendo os dois transando, o que eu confirmei, o casal do chão terminou e foi embora. O cara se aproximou de mim e me beijou, sentei em um banco e chupei seu pau, ele dizia que eu tenho "boquinha de veludo" e coisas assim, mas ficamos só no sexo oral. Sai do galpão pensando que foi bom ter acontecido lá, longe dos olhos do marido, eu não sabia qual seria a reação dele ao me ver com outro.
        Voltei para a casa e fui procura-lo, vi q ele estava na saleta dos fundos e que uma mulher se aproximava e o abraçava, me aproximei e fiquei vendo de canto, quando vi que ela estava chupando o pau dele resolvi que estava na minha hora também, queria mais do que já tinha acontecido.
        Fui levada para mesma saleta que ele estava com a outra, numa cadeira do lado deles o rapaz que estava comigo sentou, eu me ajoelhei no chão a sua frente e comecei um delicioso sexo oral, sei que faço isso bem por que faço com prazer, adoro fazer sexo oral. enquanto eu chupava o rapaz me dizia coisas safadas e perguntava se eu estava gostando de ser "iniciada" daquela maneira, vi quando meu marido vestiu as calças e saiu de perto da mulher que já tomava conta de uns três outros homens. Tirei o casaco, o sutiã e minha calcinha, fiquei só de vestido e salto, ele colocou uma camisinha e eu sentei no seu colo de costas pra ele, e do nada surgiram vários homens tentando colocar o pau na minha boca, virei de lado coloquei o cabelo na frente do rosto. Achei que era um pouco demais, principalmente para meu marido, tantas coisas ao mesmo tempo, queria ser possuída pelo rapaz com quem estava e só. Ele me colocou de quatro sobre a cadeira e me penetrou, eu adoro isso, ficou um bom tempo ali deliciosamente me dando tapinhas leves na bunda. Nesta hora senti outra mão me batendo mais forte e dizendo pro cara me bater feito homem que era como eu gostava, era meu marido, vi aquela reação como um aval pra eu seguir ali. O rapaz saiu de traz de mim e veio colocar seu pau na minha boca e outro tomou seu lugar, não soube ao certo quantos me penetraram e quantos tentaram ser chupados por mim. Meu namorado disse ter visto quatro homens diferentes me comerem. Quando meus joelhos estavam doendo eu sai da cadeira, peguei minhas coisas que estavam no chão e fui para o banheiro me vestir.
        Ficamos por ali mais uma hora e fomos embora seguindo outro carro, o marido estava furioso comigo por eu não ter conseguido uma mulher para ele transar junto comigo, fui todo trajeto sem falar com ele, chegando em casa fui deitar direto e ele foi para internet. Estava chateada, a noite tinha terminado com uma briga, no dia seguinte iria propor que não fizéssemos mais isso. Foi quando ele entro no quarto e me pegou pela mão me levou para a sala, fiquei de quatro no sofá e ele fez tudo que queria comigo. Foi uma das melhores transas nossas dos últimos meses.
        E ele ficou atrás de mim todo o fim de semana, transamos muito e ele me confessou que eu realizei uma fantasia dele de ver a mulher dele com outros.
        Foi magnifico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário