quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A Volta dos Amigos

        Depois de conversarmos sobre o que faríamos no fim de semana, meu marido sugeriu que eu convidasse algum amigo solteiro pra nos visitar: um, talvez dois. Fui para o msn cedo mas incrivelmente ninguém estava online, esperei pacientemente enquanto olhava outras coisas na internet, quando minha amiga loira entrou. Muito espirituosa, como sempre, conversamos algum tempo e tive a ideia de convidá-la, com seu namorado, pra vir aqui a noite. Sabia que meu amor queria me ver com alguns amigos, mas achei mais justo que nós dois tivéssemos companhia naquela noite.
        Ficamos de combinar horários e outras coisas durante a tarde, depois que conversarmos com nossos respectivos companheiros. Faríamos uma janta e depois o resto da noite seria só diversão. Ela me ligou à tarde dizendo que estava tudo certo e que traria algo, bem gostosinho, para bebermos.
        Eles chegaram por volta das 22:00, sem cerimônia e sentindo-se em casa, nosso amigo foi direto à geladeira colocar o vinho que eles haviam trazido, sentamos e conversamos um pouco, mas logo passamos pra cozinha. Na mesa, meu marido estava sem camisa, fazia calor, e era um bom motivo para ele exibir seu belo corpo, o negro lindo também tirou a sua, deixando eu e minha amiga com ainda mais calor. Jantamos e conversamos, boas risadas com bons amigos sempre são complementos perfeitos para um jantar.
        Passamos à sala e minha amiga disse que queria se trocar, fomos ao quarto; ela havia trazido uma camisolinha, também vermelha, eu tirei a saída de praia e fomos pra sala nos exibir para os homens maravilhosos que nos esperavam. Meu marido não resistiu em tirar varias fotos nossas em nossos delicados e provocantes trajes. Nosso amigo nos observava do sofá e meu marido nos ofereceu seu pênis, rígido como um ferro, que nós duas não recusamos: ficamos na sua frente com ele no meio de um delicioso beijo.
        Logo ele já havia pego nossa visitante pela mão e a levava para o quarto, ele adora colocar nossas amigas na beira da cama e se deliciar “oralmente” com elas, na sala o namorado dela fazia o mesmo comigo, nosso visitante gosta muito de fazer sexo oral em mim, ele nunca tem pressa, me faz ter orgasmos com os carinhos da sua língua e de seus dedos. Logo trocávamos os papéis, o lindo negro sentava no sofá e eu fazia o que eu gosto, seu pênis tem as dimensões que tanto fazem a fama dos homens de sua raça, ficamos ali por algum tempo, nunca sei precisar o tempo que fico fazendo sexo oral, me perco nos ponteiros quando faço o que gosto.
        Quando dei por mim estávamos os quatro no quarto, a verdadeira essência do swing é isso, dois casais que tem plena afinidade e se misturam numa cama para todos sentirem prazer, e nós temos isso, eu e ela nos amamos, gostamos do gosto uma da outra, do calor dos beijos, das mãos que percorrem simultaneamente nossos corpos, trocamos nossos parceiros, tudo que adoramos e nos dá prazer.
        Nós duas gostamos de dar um tempo para nossos amados descansarem e ficamos sozinhas, nos mantendo prontas para eles, brincamos e nos beijamos sozinhas na cama, meu amor fotografando tudo e o namorado dela nunca resiste em participar, ele adora penetrar uma enquanto a outra recebe sexo oral, neste momento meu querido sempre é generoso em oferecer seu membro para quem estiver com a boquinha desocupada. Somos quase o quarteto fantástico na cama.
       Depois de um período de descanso, dos quatro, enquanto conversávamos, nus e recostados em sofás, minha amiga comentava sua vontade de conhecer as delicias do sexo anal, que ela ainda não conhece. Falei de como é bom e prazeroso ser invadida por um homem, o delírio do orgasmo que o sexo anal proporciona é indescritível. O namorado disse que fazia tempo que não recebia esse presente de mulher alguma, talvez pelo diâmetro de sua glande, e ela ainda não havia se animado a tentar. Dissemos que eu resolveria sua carência, voltamos para o quarto, meu amor e nossa amiga com as máquinas fotográficas em punho, e de quatro na beira da cama e ele começou a me amaciar, primeiro com os dedos e muito lubrificante, depois com o começo de seu pênis, ele foi muito delicado, colocava devagar e me acariciando toda. Eu só me deliciava e via as luzes dos flashes, ele fazia questão de levar várias fotos para posteridade e meu marido não queria perder nada. Logo o vai-e-vem forte e vigoroso começou, me fazendo delirar de prazer, amo sexo anal, sua saudade dessa modalidade, e minhas dimensões apertando seu pênis, era tanta que ele não demorou a me agarrar com toda sua força e relaxar num delirante gozo.
        Nossa amiga, que viu tudo de perto se animou com toda situação e resolveu tentar, meu amor, por ser ligeiramente mais fino que nosso amigo, foi o escolhido para tentar a grande inauguração. Bisnaga de lubrificante a mão, ela em uma posição bem relaxada, seu namorado deitado só olhando e eu dando força. Meu amor é experiente neste tipo de inauguração, por isso sei que ele é cuidadoso, para ele o prazer da parceira esta sempre na frente da dor, ele colocou um dedo, bem lubrificado, quando ela acostumou ele colocou o segundo, nossa amiga começou a gostar, estava na hora. Seu namorado estava muito feliz em ver ela gemer de levinho com meu marido brincando em seu cuzinho, depois de deflorada ela não recusaria receber seu pênis. Meu amor colocou seu membro perfeito na porta de seu anus e começou a forçar levemente, ela, infelizmente, pediu para ele parar, estava doendo muito.
        Já eram 8:00 da manhã de domingo e todos estávamos exaustos, foi muito sexo, conversa e muitas emoções, nossos amigos tinham de ir. Ela saiu prometendo voltar parta tentar novamente, gostou da gentiliza de dimensão de meu amor para ser o primeiro homem a desbravar seu cuzinho virginal.
        Quando voltei da porta do prédio, onde fui levá-los, meu amor me esperava para nossa festinha particular, como sempre depois de nossas visitas, fazemos um sexo apaixonado e delicioso. Ele só me deixou dormir depois das 10:00, adoro isso.

Um comentário: