segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Um Casal, a segunda festa

         Fomos a outra festa, a segunda, no final do mesmo mês. Como de costume havia feito um vestido para festa, tecido pesado, transparente na medida certa, bordado na gola. Não vesti nada por baixo, coloquei sobre o vestido uma pashimina combinando, boa maquiagem (sem exagero), uma sapato tipo scarpin salto agulha. Me sentia linda, arrasando.
A nossa idéia era de deixar formar uma fila muito maior que a da primeira festa, ficaria sobre um sofá de quatro e só aproveitaria o que vinha pela frente (ou por trás). Nossa chegada foi notada, fomos apresentados a algumas pessoas, me agradei muito de uma mulher, simpatia a primeira vista. Entrei para colocar as bebidas na geladeira e ver quem mais estava lá.
        Havia muitos casais, mais que na outra festa, poucos homens sozinhos, a grande maioria das pessoas da festa eram conhecidos entre si e não nos entrosamos muito. O sexo começou a rolar na sala e nos quartos, alguns homens andavam nus pela casa, caminhávamos por todos os cômodos olhando os acontecimentos.
        A mulher que gostei, uma bela loira fofa como eu, era maravilhosa, extrovertida, conversa agradável, seu namorado era um negro alto, inteligente, safado. Ele logo mostrou interesse por mim, e ela por meu marido, estávamos na cozinha da casa conversando e combinando algo fora dali, já que a bela loira não gostava de sexo nas festas; o negro ficou atrás de mim alisando todo meu corpo sobre minha roupa e logo sentiu que eu estava só com o vestido, ficou maluco dizia para a linda loira que havia tirado a sorte grande, por eu estar assim, ela e meu marido riam da situação.
        Voltamos a sentar na frente da casa, estava um tempo bom e na casa estava muito quente, como todo os bancos estavam ocupados o namorado da loira foi educado e me ofereceu seu colo, meu marido conversava animadamente com outros casais ali perto. Seu colo era muito confortável, mas eu tinha medo de machucá-lo devido a meu peso, mas logo ele se mostrou muito a vontade com isso. colocando suas mãos grandes sob meu vestido e indo até onde lhe interessava, seus dedos hábeis brincavam com minha vagina livremente, me deixando cada vez mais úmida.
        Meu marido estava convidando outro casal para participar da festinha na nossa casa, mas eles estavam visivelmente o enrolando, o rapaz realmente queria ir com a gente, mas ela estava com medo de perder a carona que eles tinham com outro casal, quando meu querido viu isso se resolveu. Nos despedimos dos que estavam alí fora e fomos saindo, cada casal em um carro.
         Chegando a casa a loira e meu amor foram para cozinha fazer um café, eu e o outro homem ficamos no sofá nos beijando, quando ele tentou liberar meus seios achei melhor tirar o vestido, fiquei nua, ele caiu de boca em mim, toda.
        Logo estávamos, os quatro, no mesmo sofá; o negro lindo me chupando deliciosamente e meu namorado mergulhado nas carnes branquinhas da loira, mas ela não aguentou muito tempo e pediu para ser penetrada, foi delicioso ver ela cavalgando meu homem e fiz o mesmo com o dela. Ver a pessoa que amamos com outra enquanto você se diverte é um sensação indescritível, quando vi a bela mulher gozar sentada nele acabei gozando junto no namorado dela, depois de nós duas gozarmos veio a verdadeira maravilha da noite esta deusa fofa tem o poder de ejacular quando goza, e não pouco líquido, deixando meu querido todo molhado ao sair de cima dele, dali em diante fizemos ela molhar todos varias vezes.
        Eu estava adorando ver e fazer parte de um verdadeiro swing, uma verdadeira troca de casais, resolvi levar meu parceiro temporário para cama, sair um pouco do sofá, peguei-o pela mão e fui conduzindo, fiz um gesto que ele logo entendeu que era para deitar e sentei sobre seu pênis, estava começando a cavalgada quando meu marido entrou no quarto, acendeu a luz, e foi buscar a loira na cozinha.
        Ficamos as duas de quatro nas beiras da cama uma de frente pra outra, cada uma recebendo prazer do parceiro da outra, nos olhamos e não resistimos ao clima de tesão e prazer daquele momento e nos beijamos, saímos deles e nos beijamos deitadas na cama, os dois entenderam e foram para perto do guarda-roupa só apreciar o momento, toquei seus seios (adoro seios), coloquei minha boca neles delicadamente e suguei, com uma das mãos me apoiava na cama com a outra ia para dentro da vagina dela, procurando e brincando. Ela queria mais, queria me lamber, sentir meu gosto, não titubiei, deitei-me de costas e deixei ela mergulhar na minha intimidade, foi delirante, já havia fantasiado uma mulher comigo, mas neste caso a realidade foi muito melhor que nas minhas fantasias, o beijo doce, o toque delicado, foi tudo novo e inebriante, eu também queria mergulhar nela, em poucos minutos ela se "derramou" para mim, gozamos uma com a outra, para a outra, minha primeira experiência com uma mulher foi maravilhosa, e com plateia entusiasmada.
        Logo eles se juntaram a nós, ela com a delicada boca no meu mario, eu com minha boca nela e seu viril namorado atrás de mim, ficamos mais um pouco nesta maravilhosa mistura, depois voltamos a ser de nossos homens, eu fazia sexo oral no meu companheiro de aventuras enquanto ouvia ela pedir para seu homem derramar todo sêmen sobre ela.
       Lá pelas 8:00 horas da manhã estávamos todos exaustos, paramos para conversar e nos vestirmos, estava na hora deles partirem. Foi uma experiência muito boa, tanto que resolvemos esperimentar mais e mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário